Início > Uncategorized > E já que o assunto é Samba Meu (e dia da mentira)…

E já que o assunto é Samba Meu (e dia da mentira)…

Mente ao meu coração

Que cansado de sofrer
Só deseja adormecer
Na palma da tua mão
Conta ao meu coração
Estória das crianças
Para que ele reviva
As velhas esperanças
Mente ao meu coração
Que cansado de sofrer
Só deseja adormecer
Na palma da tua mão
Conta ao meu coração
Estória das crianças
Para que ele reviva
As velhas esperanças
Mente ao meu coração
Mentiras cor-de-rosa
Que as mentiras de amor
Não deixam cicatrizes
E tu és a mentira mais gostosa
De todas as mentiras que tu dizes
Conta ao meu coração
Estória das crianças
Para que ele reviva
As velhas esperanças
Mente ao meu coração
Mentiras cor-de-rosa
Que as mentiras de amor
Não deixam cicatrizes
E tu és a mentira mais gostosa
De todas as mentiras que tu dizes

Composição: Francisco Malfitano e Pandia Pires
  1. Bento
    3 de abril de 2013 às 3:34 am

    Que beleza sua voz doce, transmite paz..

    ” mente ao meu coraçao que cansado de sofrer, so deseja adormecer na palma da sua mao…”
    Nao tem nem como ter esses momento de paz ouvindo te, e uma viagem musical pra que gosta e ouve a boa musica, voce sabe fazer isso muuuuuuiito bem. Te amo e te admiro.
    Parabens! Cantora, cante e encante essa legiao de fans que te respeitam e torcem cada vez mais pelo seu sucesso.
    Beijo.

    • Bento
      3 de abril de 2013 às 11:51 pm

      Caramba, quando me referi aos momentos de paz iniciei a frase com uma negativa, nao era essa minha intençao, so queria dizer que as musicas na voz da Maria Rita transmite paz. Tentando corrigir o erro.
      Bjo e paz.

  2. raphaelafmello
    9 de abril de 2013 às 6:02 am

    Perfeita!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

