Início > Uncategorized > Letra: Meu Samba Sim Senhor

Letra: Meu Samba Sim Senhor

Imagem

Mais uma vez aqui estou

Não vou negar

Eu vou representar com todo meu amor

Cantando por aí

Levando a alegria pro meu povo

Não há nada que me faça mais feliz

É tão encantador!

Meu samba, sim senhor!

Meu bloco ta na rua

É só felicidade

Paixão que me domina de verdade

A festa continua

Total cumplicidade

Longe de você me dá saudade!

 

Mais uma vez, mais uma vez…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

