Início > Uncategorized > Fantástico: Maria Rita se emociona com música ‘Mainha me ensinou’

Fantástico: Maria Rita se emociona com música ‘Mainha me ensinou’

Assista aqui

A convidada da reunião do Fantástico, Maria Rita, não podia passar por aqui sem cantar.

Imagem

A gente mostrou para ela algumas perguntas de fãs. “Maria, eu queria saber como foi a experiência de dirigir um disco inteiro sozinha?”

“É um pouco cansativo. Absoluta honestidade aqui, é um pouco cansativo, mas é um exercício muito bom porque eu sou muito crítica comigo mesma”, disse a cantora.

Há 11 anos, Maria Rita decidia se tornar cantora e seguir a mesma carreira da mãe, Elis Regina. “Coração a batucar” é o sexto disco dela.

“Nós gravamos o disco, ao vivo, quase como uma roda de samba mesmo e um se alimentando da emoção do outro. Tem uma música especificamente que se você ouvir atentamente, chama-se “Mainha me ensinou”, você ouve a voz embargada, o choro chegando e indo embora de novo, vem de novo. Acho que foi a música que mais me emocionou durante a gravação”, conta.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

