Início > Uncategorized > Maria Rita faz participação no novo disco de Arlindo Cruz

Maria Rita faz participação no novo disco de Arlindo Cruz

Viver é ver o sol beijando o mar e você me abraçar,
Mais um dia entardecer, como é bom viver
Viver é ver a lua anunciar que a noite vai chegar
E o desejo renascer na energia de nós dois vibrar
E quando o céu clarificar, as estrelas vão sumir
A paixão e o prazer dormir

Viver, viver ao teu lado, a vida inteira
Torcendo pro tempo não passar
Toda vez que eu entro balança a palmeira
Eu tenho a certeza de te amar [2x]

Viver é ver o sol beijando o mar e você me abraçar,
Mais um dia entardecer, como é bom viver
Viver é ver a lua anunciar que a noite vai chegar
E o desejo renascer na energia de nós dois vibrar
E quando o céu clarear, as estrelas vão sumir
A paixão e o prazer dormir

Viver ao teu lado, a vida inteira
Torcendo pro tempo não passar
Toda vez que eu entro balança a palmeira
Eu tenho a certeza de te amar

Viver ao teu lado (será que esse amor é pra valer?)
A vida inteira (será que esse amor é pra ficar?)
Torcendo pro tempo não passar
(se é pra gente ficar junto, eu as vezes me pergunto
E não tem como duvidar)
Toda vez que eu entro (tudo que a vida me negou)
Balança a palmeira (cheio (?) Desse lindo olhar)
Eu tenho a certeza de te amar (todo patamar, todo, todo
Encanto de um amor que nos vem abençoar)

Viver ao teu lado (será que esse amor é pra valer?)
A vida inteira (será que esse amor é pra ficar?)
Torcendo pro tempo não passar
(se é pra gente ficar junto, eu as vezes me pergunto
E não tem como duvidar)
Toda vez que eu entro (tudo que a vida me negou)
Balança a palmeira (cheio (?) Desse lindo olhar)
Eu tenho a certeza de te amar (todo patamar, todo campo,
Todo encanto de um amor que nos vem abençoar)

(será que esse amor é pra valer?)
Será que esse amor é, é pra ficar?)
Torcendo pro tempo não passar
(se é pra gente ficar junto, eu as vezes me pergunto
E não tem como duvidar)
Toda vez que eu entro (tudo que a vida me negou)
Balança a palmeira (cheio (?) Desse lindo olhar)
Eu tenho a certeza de te amar (todo patamar, todo campo,
Todo encanto de um amor que nos vem abençoar)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

