Início > Uncategorized > Sai do Chão | ‘Não tenho lembranças de nada com a minha mãe’

Sai do Chão | ‘Não tenho lembranças de nada com a minha mãe’

Cantora revelou que não tem memórias da mãe nos bastidores do Sai do Chão

Fonte: Gshow

Maria Rita e Elis Regina - Sai do Chão

Maria Rita é a prova de que talento pode sim vir de berço. Filha de Elis Regina, a cantora exaltou a sua força e capacidade de interpretação nos bastidores do Sai do Chão e admitiu que se parece com a mãe: “Ela era doce e era uma pimenta. Ela tinha essa doçura, esse cuidado irrestrito, paixão pela vida, pelos amores, pelos desamores também, pelos amigos, tudo! Ela era muito intensa e eu tenho isso também”. Confira tudo no video!

Com apenas cinco anos quando Elis Regina faleceu, Maria Rita contou que não tem memórias dela e nem se lembra do rosto de Elis. “Não tenho lembranças de nada com a minha mãe”, comentou. Mesmo na adolescência, a cantora disse que não ouvia muito da obra deixada pela mãe e que só depois de se aventurar de vez na música é que entendeu a importância de sua antecessora. “A minha mãe não era só uma grande intérprete. Ela tinha uma presença social e histórica muito forte”, afirmou.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

