Início > Uncategorized > Sai do Chão | “As outras que me desculpem, mas não dá para cantar Elis Regina”

Sai do Chão | “As outras que me desculpem, mas não dá para cantar Elis Regina”

Fonte: Gshow

Maria Rita no camarim personalizado  (Foto: Cynthia Salles)

Emoção resume a apresentação de Maria Rita no Sai do Chão deste domingo, 04. E por falar no sentimento, a cantora abriu o verbo nos bastidores, ao lembrar das obras de sua mãe: “As outras que me desculpem, mas não dá para cantar Elis Regina, não é assim. O buraco é muito mais embaixo”.

Enquanto curtia o seu camarim personalizado, a apresentadora exaltou o trabalho de Elis.

“Quando fui chegando perto da obra, ouvindo com ouvido de cantor e intérprete, me aproximei de toda a questão da dinâmica, harmonia e melodia e vi toda a capacidade que minha mãe tinha de escolha de repertório”, finalizou.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

