Início > Uncategorized > Vai Vai 2015 | ‘A figura da minha mãe está viva’

Vai Vai 2015 | ‘A figura da minha mãe está viva’

Fonte: G1

A cantora Maria Rita, filha de Elis Regina, canta chamando o público no desfile da Vai Vai, que homenageia sua mãe (Foto: Flavio Moraes/G1)

A cantora Maria Rita disse que a vitória da Vai-Vai consagrou a emoção que a figura de Elis Regina, mãe dela, causa nas pessoas.  “Estou muito emocionada. Mais de 30 anos depois que ela se foi a figura da minha mãe está viva emocionando as pessoas”, afirmou Maria Rita em entrevista à GloboNews.

Assim que a vitória da Vai-Vai foi confirmada, Maria Rita postou no microblog do Twitter a mensagem “Não tô acreditando.”

“Eu me entreguei ao máximo com o pessoal da comissão de frente”, disse Maria Rita, que passou mal após a apresentação no sambódromo do Anhembi. Estou emocionada e orgulhosa desse título e com o comprometimento e a paixão das pessoas pela escola.”

Maria Rita disse que foi aos ensaios técnicos e procurou se envolver com a preparação para o desfile. Ela também saiu na Portela, no Carnaval do Rio, que é apontada como uma das favoritas ao título do carnaval carioca. “Já pensou se as duas escolas que eu desfilei ganham?”

Os outros dois filhos de Elis Regina, os músicos João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo Mariano, também participaram do desfile da Vai-Vai. Pedro Mariano foi à festa da Vai-Vai comemorar o título. “Foi a coroação de um ano de trabalho reapresentando a Elis à comunidade”, disse o músico. “Agradeço o respeito e o carinho que a escola teve com o tema. Não teve desfecho maior. A Elis é muito pé-quente.”

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: