Início > Uncategorized > Maria Rita está lendo “Eu Não Sei Lidar”, de Lucas Silveira

Maria Rita está lendo “Eu Não Sei Lidar”, de Lucas Silveira

eu não sei lidar, maria rita

No último final de semana, chegou às mãos da cantora Maria Rita o livro “Eu Não Sei Lidar”, de Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. O livro, carrega a letra de algumas músicas compostas pelo músico, e conta um pouco da história de cada uma delas – como nasceram, seus significados, e as tantas interpretações que podem levar.”Eu Sou a Maré Viva”, “Farol”, Manifesto” e “Milonga” são algumas dessas canções.

Pelo instagram, Maria Rita publicou: “e mais um super presente… queridáço @lucasfresno, obrigada pelo livro (e carinhosa dedicatória…) sucesso nesse novo lançamento… 👏👏👏 (já comecei a ler…) bjs!!!”, e o cantor replicou a foto “Meu muito obrigado ao @wesmariano que fez a ponte, e à @mariaritaoficial, pelo carinho. #EuNãoSeiLidar”.

A gente que não sabe lidar com tanto carinho! Antes da foto do livro, a cantora postou um mimo que recebeu do Boticário, com a seguinte legenda: “Um presente é sempre um presente…!!! e a mensagem da carta? e o nome do perfume? (provoque)… amei tudo! muito obrigada pelo carinho, boticário!”.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

