Início > Uncategorized > Rock in Rio 2015 | Maria Rita dá entrevista ao vivo no Multishow

Rock in Rio 2015 | Maria Rita dá entrevista ao vivo no Multishow

30 de setembro de 2015 Deixe um comentário Go to comments

Por Wesley Mesquita/PMR | Fotos: Reprodução/Globotv

Reprodução/Portal Maria Rita

“Eu to numa alegria horrorosa! Me acabei, me joguei!”, contou Maria Rita em entrevista ao Multishow no domingo (27) depois da apresentação no Palco Sunset do Rock in Rio, na homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro. “Essa foi uma festa que o Zé Ricardo pensou, e uma mente louca com outras mentes loucas, dá nisso!”, brincou a cantora.

Gabriel O Pensador falou bem do encontro da MR e Alcione, que juntas, cantaram “O Morro Não Tem Vez”, clássico do samba, conhecidíssimo pelo público da cantora na voz da mãe, Elis Regina, que apresentava a faixa ao lado de Jair Rodrigues no Fino da Bossa. “Falar em fera, é bom lembrar mais uma vez: que bonito ver Alcione e Maria Rita juntas!”, comentou Gabriel.

“Foi uma honra muito grande estar em cima do palco, com a Alcione especificamente porque eu cantei com ela, mas teve também a Roberta Sá, que é amiga, Simoninha, que é meu irmão, Davi Moraes, meu marido! E muitos amigos em cima do palco, e gente que eu admiro”, falou Maria Rita.

Os artistas encerraram a entrevista cantando parabéns pra você ao Rio de Janeiro.

CONTEÚDO EXTRA:

Fotos em HQ no FacebookAssista aqui >

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

