Início > Uncategorized > Compositor de “No Meio do Salão” está no The Voice

Compositor de “No Meio do Salão” está no The Voice

Maurilio Oliveira (Prettos) e Maria Rita

Se você assistiu ao The Voice BR (TV Globo) ontem e achou que conhecia o Maurilio de Oliveira de algum lugar, acertou: ele faz parte da dupla Prettos, e é um dos compositores de “No Meio do Salão” (Magnu Souza, Maurílio de Oliveira e Everson Pessoa), feita especialmente para a Maria Rita no álbum “Coração a Batucar” (2014).

“Uma maravilha ter um samba na voz de Maria Rita” contou Maurilio em entrevista ao programa Caixa de Som (assista aqui). “Esse samba nasceu num dia de show da Maria Rita – a gente fez a abertura de um show dela, e no dia a gente tava no hotel e nasceu essa canção ali mesmo. E antes de gravar esse CD ela procurou a gente, e mandamos esse samba junto com outros – e o samba que ela escolheu foi justamente o que fizemos num dia de show”, completou Magnu Sousá, um dos Prettos.

No carnaval deste ano, Prettos desfilaram no Vai-Vai como convidados, ao lado de João Marcello Bôscoli, escola que prestou homenagem à Elis Regina com o enredo “Simplesmente Elis”. Quem já estamos na torcida?

NO MEIO DO SALÃO 

Eu te trouxe pro samba, para comigo dançar
Você se atreve, dança com outra porquê?
Se houver bate boca no meio do salão
Não que vá embora quero que fique pra ver
O que vai acontecer

Não sou de ficar melindrada mas hei de dizer
Comigo não tem malandragem já sabe porque
Não sou de vendaval nem sofro por querer
Se o bicho pegar dessa vez vai sobrar pra você

Agora vou ter que fingir pra não ter que te agredir
Querer me trair sem pensar na consequência
Quer me fazer de palhaça eu já não quero nem graça
Da próxima vez outra vez eu nem quero falar

É você quem vai dançar eu não vou me arrepender
Do que vai acontecer

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

