Início > Uncategorized > Maria Rita grava participação em Sambabook de Jorge Aragão

Maria Rita grava participação em Sambabook de Jorge Aragão

Depois de participar de duas faixas do Sambabook do Zeca Pagodinho, a cantora Maria Rita agora participa de homenagem a Jorge Aragão; ela gravou ontem (9) na Cidade das Artes, RJ, uma participação especial no CD/DVD Sambabook Jorge Aragão, ainda sem data de lançamento.

A canção que a cantora deu voz ainda não se sabe, mas vale lembrar que MR já cantou algumas canções do sambista como “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Conselho”, entre outras. Confira algumas fotos da participação, e da entrevista, que deve ir para os extras do DVD/Blu-ray.

Jorge, que complexou 67 anos no último dia 1, tem dezenas de sucessos como “Coisa de Pele”, “Papel de Pão”, “Feitio de Paixão”, “Da Noite Pro Dia”, “Lucidez”, “Multirão de Amor”, “Malandro”, “Tendência” e por aí vai!

No Instagram, Maria Rita escreveu que “foi fácil falar de jorge… e foi também fácil chorar por causa de jorge…”. E depois ainda comentou sobre o seu look “camisa e colares; @lennyniemeyer | saia: projeto axé design, do projeto axé (pelourinho, salvador, bahia) | sapatos: @schutzoficial | make&hair: @sennarafael e não: não é publipost. não ganhei nada com esse post. é só pra vocês bisbilhotarem os perfis mesmo. e se apaixonarem, como eu me apaixono!, escreveu bem humorada.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: