Depoimento de fãs

  1. Lilian Paula
    5 de agosto de 2010 às 6:08 pm

    Eu Amoooo tudo que a Maria Rita Faz! Lembro-me até hoje a emoção de ir ao 1° show!
    Queremos mais shows em SP!!! Logo :)

    Meu Samba vai curar teu abandono…meu samba vai curar a dor que existe… (Este tem sido meu Hino) me pego pensando e cantando a todo momento!

  2. Yone
    7 de agosto de 2010 às 12:59 am

    Por tudo que estou passando Maria Rita está me ajudando a me fortalecer…Sempre agradeço a Deus por essa cantora existir,não só na minha vida,mas na de todas pessoas que amam ela de coração mesmo !!
    Maria será e sempre foi a minha cantora a quem sempre vou amar *-*

  3. wellington
    2 de dezembro de 2010 às 4:31 pm

    oi Maria ja que vc fez um album samba meu no caso “seu” que tal agora fazer um samba nosso… continua gravando samba sou seu super fã amo MPB mais nao curto muito musica de depre… te amo liiinnndddaaaaaa…bjos wellington

  4. renata soares de oliveira felipe
    24 de dezembro de 2010 às 2:25 am

    Maria rita o que eu sinto por você é assim. Amor quando se revela,não sei como revelar.sei bem olhar pra ela,mas naõ sei lhes falar.porque quem quer dizer o que sente,não sabe o que há de dizer.fala parece que mente…cala parece esquecer…Ah, mas se ela adivinhasse,se pudesse ouvir o olhar,e se um olhar lhe bastasse pra saber que a estão a Amar!mas quem sente muito cala;quem quer dizer quanto sente.fica sem Alma nem fala,fica só,inteiramente!!!mas se isto puder contar-lhe o que não lhe ouso contar,já não terei que falar-lhe porque lhe estou a falar…

  5. renata soares de oliveira felipe
    24 de dezembro de 2010 às 2:28 am

    Maria Rita é a voz de ouro do universo,é a melhor!!!!!

  6. João Pedro
    31 de dezembro de 2010 às 2:47 am

    Minha Diva eu tee amoo muito!!!
    Q vc continue brilhando muiito nos palcos do mundo!!!!!!!!
    vc alem de ser linda canta muiito!!!!!! Tem uma voz Maravilhosa!!!!
    Vc é e sempre foi a melhor cantora do mundo
    te desejo td de bom e muitos shwos pelo mundo q vc merece!!!!
    teee amooo muiiito!!!!!!!!!!!!!

  7. graziele aparecida matroni
    1 de abril de 2011 às 4:11 pm

    maria, adoro seu jeito meigo e timido,porem voce cresce no palco e vira um furacao,isso me fascina.
    teamo. te amo. temo. te amooooooooooo…

  8. Jaqueline Moreno
    28 de dezembro de 2011 às 1:30 pm

    Ela é maravilhosa! Eu não tenho o que falar, só vou contar uma experiência:

    Eu gosto tanto de Maria que no meu primeiro show fiquei toda boba porque ela me deu um tchauzinho… Lembro até em qual musica e qual o horário que aparece esse aceno no vídeo! (Eu sei que não sou só eu que fico assim, mas é emocionante *—*)

    Certamente ela nunca vai lembrar disso, mas na minha memória e coração vai ficar pra sempre! ♥

  9. Ge
    19 de janeiro de 2012 às 5:31 pm

    Maria Rita e João Marcelo.
    Parabéns pelo projeto em homenagem a nossa amada e saudosa Elis.
    Nasci um ano após a partida de Elis. Mas eu, como muitos outros brasileiros e estrangeiros, tivemos a benção de crescer embalados no som, na doçura e no sentimentalismo de Elis.
    Por favor, estendam o show a outras capitais! Principalmente BSB!
    abraços e desejos de muito sucesso!

  10. verônica do amaral mendes lopes
    22 de janeiro de 2012 às 3:14 am

    Maria Rita , fiquei muito feliz com o projeto em homenagem à sua mãe e minha cantora preferida…..estou doida pra saber a data de todos os shows pra ver qual se encaixa na minha agenda. São Paulo já está fora, mas espero que eu consiga ir noutra cidade.
    Ellis esteve aqui em Teresina no ano de 1981 e como meu marido a conheceu quando fazia mestrado no Rio, fomos ao seu camarote depois do show…ela ficou muito feliz em revê-lo e pediu que fossemos encontrá-la no hotel no dia seguinte, para mostrar-lhe a cidade. Chegando ao adro de uma Igraja no centro, ela comentou: Zeca ( José Lopes) eu quero fazer um show aqui de graça pra toda essa gente maravilhosa, que não pode pagar pra me ver…. e no ano seguinte ela morreu. Na época eu estava grávida e tinha a intenção de colocar o nome dela no bebê, caso fosse mulher, mas infelizemente a gravidez foi interrompida.
    Um grande abraço e que Deus abençõe seus projetos.
    Verônica Lopes
    Teresina-Pi

  11. 20 de março de 2012 às 3:29 am

    Desde que conheci o Trabalho de Maria Rita,imaginei vê-la cantando músicas que encantaram e encantam na voz saudosa de Ellis;e hoje é com imensa alegria que tomo conhecimento do ProjetoNivea Viva Elis.E que,o primeiro Show será na Capital de meu Estado e cidade Natal de Elis:Porto Alegre;por isso,quero parabenizar vc Maria Rita por isso.Sou apaixonada por Elis,fá número um e amo Como Nossos Pais e tantas outras…Que Deus coontinue iluminando seus passos,juntamente com nossa “¨Pimentinha” lá de cima.Bjs e VIVA ELIS,e ela vive em nossos corações………

  12. 6 de abril de 2012 às 6:34 am

    Maria Rita, Brasília quer sua voz e sua magia. venha com seu show cantando Elis, por favoooorrrrrr.

    Amor e Luz

  13. Darling
    24 de abril de 2012 às 12:47 am

    Estou frustradíssima, pois me programei para ir ao show do Rio de Janeiro em 29/04/ comprei passagem de avião (sou do interior de São Paulo), pois a data estava perfeita (um final de semana de feriado nacional) consegui folga no trabalho para poder ir. Pensei que estaria realizando meu sonho de mais de trinta anos: já que não pude ver Elis ao vivo, poderia ouvir suas músicas através de MaRIA RITA ( seria só fechar os olhos e imaginar que era a Elis, já que as vozes são parecidíssimas). Infelismente a organização do evento pisou feio na bola, com essa indecisão toda, só atrapalhou, pois o show de São Paulo também seria num final de semana de feriado. Estão pensando só nos moradores das cidades, e se esqueceram dos outros fãs do resto do Brasil? Gente, a Elis tem muuiiiiitos fãs até hoje. Esa turnê tem que se estender por muito mais tempo. Sugiro a Maria Rita dedicar o ano de 2012 exclusivamente a este show, e percorrer muitas outras cidades Brasil afora.
    Deixo aqui meu protesto.

  14. cintia regina
    6 de maio de 2012 às 1:34 am

    Sua mãe diria; vc é a menina dá Lua,uma estrela constante assim como o Sol.
    Você através na Nivea, proporcionou a mim e a milhares de pessoas, um momento mágico, único, obrigada.
    Você não é Elis, claro!!!!,,,,vocêm têm sua própria luz.
    Sua própria identidade, nunca , mesmo que você queira, a natureza, ela ´mesma se encarrega de mostrar quem somos, de onde viemos, de quêm é o sangue e dom que temos, nas veias na alma.
    Elis nunca mais estará presente em corpo conosco, mas ela deixou você, única e iluminada, a meninas olhos d’água- MARIA RITA, obrigada pela emoção de hj e de outras que virão, bjsss.

  15. Irene
    6 de maio de 2012 às 2:01 am

    cara ,hoje 05|05\2012 data que vai ficar na minha memória pra sempre ,foi lindo ver Maria Rita cantando Elis pois pra mim ainda é a melhor cantoura de todos os tempos,e sua cria não deixa nada a desejar

  16. graziele matroni
    9 de maio de 2012 às 10:09 pm

    -oi,minha querida
    amei o show em homenagem a elis.
    me emocionei,morri de felicidade.
    muito obrigada
    te amo
    beijos

  17. Selma Ribeiro Tavares
    15 de junho de 2012 às 6:08 am

    Assisti a entrevista de Maria Rita e seu irmão no JÔ. E lindo ver nos olhos da Maria Rita o quanto ela está de coração aberto prá falar de Elis e cantar suas músicas. Foi lindo a cada palhinha que deu, e a emoção rolou solta no final cantando Fascinação. Parabéns Maria Rita por todas as suas conquistas. Penso que havia uma lacuna antes de voce cantar Elis, era uma “necessidade” que eu sentia que no momento certo prá ti, viria. Voce é linda e certamente te admiro ainda mais depois desta homenagem a sua mãe, amada por tantos brasileiros como eu. Aguardamos o DVD e CD. Beijos na sua barriguinha de grávida.

    • arrayagomcf@hotmail.com
      23 de outubro de 2012 às 7:39 am

      Demorei quase um ano elaborando este trabalho, mas dedico a sua QUERIDA mãe a qual escuto todos os dias e a você que tive o prazer de ver seu show você grávida em São Jose Dos Campos com um vestido preto foi demais emocionante chorei de emoção…. adoro as duas veja a homenagem que fiz http://starelis.wordpress.com/ espero que gostes……..e se possível aguardo comentário……..grande e forte abraço…….vi o show de sua mãe Elis essa Mulher em Taubaté , acabou a luz e ela com muita classe soube retornar perfeitamente dizendo isso acontece em qualquer lugar do mundo…….passei a amar sua mãe quando ouvi Como Nossos Pais…
      E quando te vi a primeira vez no fantástico fiquei de boca aberta…..
      Tenho todos os livros de sua mãe e todos seus DVDS assim como os dela…….
      Grande abraço
      Mario.

  18. TUCA
    27 de junho de 2012 às 8:44 pm

    Olá realmente vale a pena relembrar os bons momentos felizes de Elis , Parabéns
    Quero saber se vc faz ginástica facial pois tem uma pele linda me conta o segredinho Rs…
    Bjs

  19. Renata Gomes
    6 de julho de 2012 às 7:16 pm

    Renata 06 de julho de 2012 às 16:15 pm Rj

    Mais lindo que a homenagem e a emoção que Maria Rita sente ao cantar as canções da mãe tragam esse show para a baixada fluminense por favor beijos e obrigado pela oportunidade de expressar nossas opiniões

  20. Marcos
    23 de julho de 2012 às 12:55 pm

    Olá quando ouço sua voz lembro claro da sua mãe, ela o Tom, Vinicíus, Toquinho, VOCÊ TEM O DOM DE DEUS, fiz um download de um show seu, não canso de ouvir, sempre que posso, ouço, a a letra é linda, e a múcica fica mais linda quando você canta. Encontros e Despedidas. Você é show, como pessoa, como cantora, graças a Deus que o Brasil ainda tem pessoas como você
    abraços

  21. Marcos
    23 de julho de 2012 às 1:05 pm

    Olá Preciso ir ao seu show, Preciso mesmo!! Sua mãe fazendo dueto com o Tom em Águas de Março é fantástico, Você também é um show, Parabens
    abraços

    • arrayagomcf@hotmail.com
      23 de outubro de 2012 às 7:40 am

      veja meu blog que fiz em homenagem a ELIS e opine , muito oibrigdo…….

  22. Romulo cezar caetano
    23 de outubro de 2012 às 2:51 am

    descuçpe

  23. arrayagomcf@hotmail.com
    23 de outubro de 2012 às 10:12 am

    Demorei quase um ano elaborando este trabalho, mas dedico a sua QUERIDA mãe a qual escuto todos os dias e a você que tive o prazer de ver seu show você grávida em São Jose Dos Campos com um vestido preto foi demais emocionante chorei de emoção…. adoro as duas veja a homenagem que fiz http://starelis.wordpress.com/ espero que gostes……..e se possível aguardo comentário……..grande e forte abraço…….vi o show de sua mãe Elis essa Mulher em Taubaté , acabou a luz e ela com muita classe soube retornar perfeitamente dizendo isso acontece em qualquer lugar do mundo…….passei a amar sua mãe quando ouvi Como Nossos Pais…
    E quando te vi a primeira vez no fantástico fiquei de boca aberta…..
    Tenho todos os livros de sua mãe e todos seus DVDS assim como os dela…….
    Grande abraço
    Mario.

  24. 21 de novembro de 2012 às 5:40 pm

    Maria Rita é demais, a voz dela me passa tranquilidade, saber que tem uma cantora como ela para que possamos apreciar é muito bom, não ficou um dia sem ouvir uma música de Maria Rita, de verdade vc esta de parabéns !!

  25. Maria Carmen Fonseca
    25 de agosto de 2013 às 3:39 am

    Hoje, comprei o DVD do show da Maria Rita em homenagem a ELIS REGINA fiquei encantada e emocionada AM EI está MARAVILHOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Tal mãe tal filha!!!!!!!

  26. Neiva Pereira
    22 de novembro de 2013 às 2:40 am

    Parabéns pelo merecidíssimo prêmio!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: