Sarah Mirella

2 horas da madrugada. Enquanto escrevo, escuto minha doce inspiração: Maria Rita. A razão desse texto é que me veio uma necessidade repentina de externar de alguma maneira todo o amor, respeito e admiração que eu sinto por essa grande cantora e mulher (tarefa impossível, diga-se de passagem).  Embora eu saiba que é inútil explicar o inexplicável, tentarei de alguma forma explicar o sentimento de um(a) fã. Se você não é fã de ninguém, nem continue, você não vai entender. Na verdade, não há muito o que entender; parafraseando Clarice Lispector “amar ultrapassa qualquer entendimento”. Ser fã é uma coisa bem maluca e intensa, é estar aberto a um sentimento que se apodera de você inteiramente. Como que por mágica, você passa a admirar, a querer bem, a amar uma pessoa que está fora do seu convívio social e de amizade, do seu contato físico, digamos assim. Você ouve a sua voz e seu coração acelera, seu corpo arrepia. Eu entendo disso, pois é assim que nós fãs nos sentimos quando escutamos Maria Rita, quando ouvimos seu nome pronunciado ou quando vemos uma foto sua. Para mim, ela é mais que uma grande cantora, que uma grande mulher, é um refúgio, é onde eu me encontro comigo, onde eu me entendo mais humana, capaz de amar sem pedir recompensa. E vale a pena dizer que é tão fácil amá-la… ela é talentosa, doce e encantadora (e porque não dizer “bacanuda”!), sem falar naquele sorriso que se estende até os olhos apertados e que desarma qualquer um. Ela realmente “explica a minha paz” como ninguém e acalma meu coração. Maria Rita trouxe tanta coisa boa pra minha vida: a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas com gostos em comum(musicais, principalmente!), o prazer de ouvi-la cantar, o maior contato com a boa música(leia-se MPB, sem desprezar os outros gêneros), a torcida e a aflição quando ela está na disputa de um prêmio… coisas que me fazem absolutamente mais humana, coisas simples  e importantes que ela me relembra a cada melodia entoada. É por esses e por muitos outros motivos (se é que existem motivos mesmo, ou são apenas maneiras que a gente encontra de tentar explicar o que não pode ser explicado) que eu tenho orgulho de dizer de sou uma baiana de 16 anos FÃ DE MARIA RITA.

À você minha cantora bacanuda, dedico toda a minha admiração, amor e respeito e desejo muito mais sucesso e realizações. EU TE AMO, do fundo da minha alma. Obrigada por você existir.

Ao Portal MR, meus agradecimentos pelas informações, pelo espaço para compartilhamento de fotos, textos e vídeos entre fãs e por ser um elo que liga nós fãs, uns aos outros, com o objetivo de transmitir todo o positivismo à nossa diva.

Sarah Mirella

@sarahmirella | VOLTAR PARA: ESPAÇO DO FÃ

Anúncios
  1. Luana
    7 de março de 2012 às 4:56 pm

    Conheci o Portal através do grupo da internet e to achando tão lindo esses depoimentos que tá dando até vontade de escrever!!!!Muito legal saber que a gente pode “dividir” essa loucura de fã!!!!Amei!

    • 10 de março de 2012 às 12:42 am

      Muito obrigado pelo comentário!!!
      Fico muito feliz… é tudo com amor e verdade.
      Bjo

      Wesley M.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: