Aninha – Fã do mês texto

por Aninha, fã do mês de outubro

A Maria Rita representa muitas coisas em minha vida, não é apenas uma cantora qualquer. Sempre gostei muito dela, desde criança quando ouvia a abertura de “Senhora do Destino”, mas não era tão forte como hoje, apenas a achava uma boa cantora. Em 2009, passei por um momento difícil com a morte da minha avó, quando minha irmã mudando de canais deixou na TV Cultura e passava Maria Rita cantando, transmissão ao vivo da Virada Cultural, ai pronto, passei a pesquisar sobre ela, e a admiração foi só crescendo, e crescendo… E hoje todos os dias escuto suas músicas, vejo sempre entrevistas, fotos, vídeos…Maria Rita pra mim é, antes de tudo, mais que uma cantora, mais do que a filha de Elis, é uma Mulher-Mãe com M maiúsculo e que pra mim serve de exemplo de que vale a pena ir além. Só posso dizer: Obrigada meu Deus por Maria Rita existir, e sonho agora em conhecê-la de pertinho.

A cada música que ouço a cada foto que vejo e a cada vídeo, cresce em mim essa admiração, afirmo e reafirmo a todos sou fã sim, amo a Maria Rita Camargo Mariano sim!

Quando a vejo na TV, ouço no rádio meu coração dispara sim, mesmo que me chamem de louca, dizem que isso é piração, não posso ser indiferente a quem eu amo, e isso é real em mim, principalmente quando ela me respondeu pela primeira vez no twitter chorei de emoção, e isso só que é fã sabe o que é, e como é.

A Maria Rita me trouxe muitas amizades, através da tecnologia dessa grande rede que é a internet, também aprendi a admirar Jorge Amado, Zélia Gattai, por indicações dela, então ela não é apenas uma cantora que sou fã, é a mulher, humana, cheia de qualidades, de conhecimento, porque cá entre nós fãs, ela é muito inteligente, isso é uma das coisas que admiro nela, a educação, enfim, tudo. Teve uma reportagem que vi dela que achei fantástica, quando ela disse que educa o Antonio pra ser um homem, pai de família, honesto, achei isso fantástico, essa filosofia de vida dela me inspira muito, e me faz seguir em frente, e ver que ainda há pessoas que valem a pena, num mundo onde o que mais se vê é destruição você ver esperança é incrível.

Quando é pra falar de Maria Rita não poupo adjetivos, ela pode ter defeitos sim, mas quem não os tem? Mas também tem qualidades e são essas que sempre vejo e prefiro falar. O amor, carinho, admiração que sinto por ela isso é pra sempre, isso é eterno, não tem como explicar tudo o que sinto por ela, o que escrevi aqui não corresponde a 1/3 dos meus sentimentos por ela, a vejo como uma Mulher que lutou e venceu, e está onde está porque merece, não porque é filha de tal com tal, não, porque ela conquistou o espaço dela, e disso tiro um exemplo a seguir, lutar e alcançar o que se quer por seu próprio esforço.

Maria Rita antes de tudo só posso dizer que A AMO e que pra sempre vou ser sua fã, e que nada mudará isso, esse afeto, e reconhecimento é pra sempre, todos os dias antes de dormir peço a Deus pra protegê-la e mantê-la sempre assim; carinhosa, simpática com os fãs, porque a humildade é tudo em um artista, e peço também que te dê muita luz sempre! Maria Rita obrigada por tudo, meu Deus obrigada por colocar Maria Rita em meu caminho. Posso não ter visto grandes ícones brasileiros, mas tenho a honra de ver Maria Rita.

Também gostaria de agradecer ao Portal Maria Rita por proporcionar esse espaço a nós fãs, que a cada mês se declara, se expõe, e isso é o grande barato ver que você não está só. Obrigada também por haver essa grande parceria entre Portal Maria Rita e Unidos pela Maria Rita afinal estamos todos juntos por um mesmo motivo: compartilhar nossos sentimentos pela Maria Rita!

Maria Rita novamente o digo: Amo-te!

E vamos nós, sempre “levar o samba com união”

Estou muito feliz mesmo por ser a fã do mês, acho que esqueci até de mencionar mais coisas mais as mais importantes disse que é o meu amor pela Maria Rita sempre, de uma fã enlouquecida, Ana Cláudia.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: