De: Eliza Para: Maria Rita

Por Eliza, fã do mês de setembro

Oii galerê do Portal! Que honra é escrever aqui!

Sabem, é meio difícil escrever qualquer coisa sobre a Maria Rita. E como foi difícil pensar em qualquer coisa para escrever em 140 caracteres! Hehehehehehe

Antes de escrever aquela frase pensei em muitas coisas. Pensei no que mais me chamava a atenção, no que eu mais gostava dela, etc. Aí, escolhi a palavra sucesso. Acho que esta palavra engloba tudo: a beleza, a simpatia, o carisma dela, e todo o nosso amor por ela. Ainda assim, sucesso é muito pouco!

Conheci a Maria Rita através do jornal Bom Dia Brasil. Na época, eles falaram algo do tipo: “A filha de Elis Regina lança CD em São Paulo”. Meu Deus, como eu tive medo e raiva dessa notícia! Poxa vida, lá vem mais uma  querendo dar uma de Elis?! Aí, eles mostraram a MR cantando um trechinho de Vero. Nossa, foi a voz mais linda que já ouvi na  minha vida. Toda aquela imagem negativa se desfez da minha mente. A voz, o timbre não me lembravam Elis. Senti uma sensação de que eu já conhecia aquela voz, e não era por Elis não, mas sim como se fosse de outras vidas. Foi mágico.

Após ter os primeiros contatos com a música da MR (apenas de longe, beeeem longe), fiquei um pouco afastada das notícias a seu respeito. Tive que me contentar com os programas de TV e algumas revistas. Há dois anos pude retomar o contato (viva a internet!rs) e fui me interessando cada vez mais pela vida da Maria. Conheci o Portal, as Maricottas e mais um povo gigante por causa dela –mais uma felicidade que a Maria me deu.

E em abril deste ano pude assistir a um show dela com muitos amigos. E foi perfeito, é claro! Foi emocionante demais, não tem nem como narrar aqui. Só quem assistiu para saber! E foi com esse show que tive uma das maiores certezas da minha vida: sempre serei fã da Maria Rita! Exagero? Não, não é. Minha mãe, meu pai, minha família, todos pensam assim e até eu mesma cheguei a ter este pensamento. No entanto concluí que, só porque você admira ou mesmo AMA alguém que não te conhece, não quer dizer que você seja uma pessoa boba, sem ter o que fazer. Que nada. Quem dera se as pessoas se amassem mais como eu amo a Maria, né? O mundo seria muito melhor assim.

Bom, vou aproveitar o espaço e deixar um recadinho para Maria: “Maria, já mandei cartas, já escrevi no twitter, mas vou dizer aqui também.  Como gostaria que você soubesse o quanto nosso carinho e amor por você são grandes. Você pode senti-los nas palmas, nos gritos, nos abraços, nos olhares brilhando na platéia. E saiba que nós sempre estaremos aqui, para te aplaudir, te sustentar ou até mesmo para chorar com você. Sempre que for preciso. E neste mês do seu aniversário, se eu pudesse, te daria o melhor dos presentes, mas não consigo pensar em nada que seja maior do que os presentes que VOCÊ me  proporciona. Obrigada por tudo!”

E, para o pessoal do Portal, um imenso obrigada pelo trabalho, por nos divertir com as brincadeiras, pela amizade, por tudo!  Adoro vocês! Um grande beijo!

E, para terminar, nunca se sintam constrangidos por serem fãs enlouquecidos de alguém. Muitas pessoas vão rir, vão achar besteira, vão zombar de vocês. Eu sei, já senti isso na pele. E dói, às vezes dói muito! Mas sempre que vejo qualquer apresentação, canção ou entrevista sinto o maior orgulho de ser fã, ainda mais de ser fã de uma cantora como a Maria Rita. Ela faz tudo valer a pena, vocês sabem. Um grande beijo de uma pessoa que, como vocês, é a fã de todo mês, de todo dia e de toda hora da Maria Rita. Grande beijo!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: