Texto de Ana Beatriz

Por Ana Beatriz Carvalho – @AnaCarvalho0, fã do mês de novembro/2010

Que tarefa difícil, falar da Maria Rita, hein. Essa mulher tão perfeita, com uma voz de anjo, com trejeitos encantadores e um magnífico timbre de voz .
Desde o lançamento do ‘Samba Meu’ eu acompanho incansávelmente a Maria Rita, sempre que está aqui no Rio de Janeiro, eu estou em meio ao público, cantando, gritando, apoiando, chorando, seja lá o que for. A Admiro demais.
As músicas da Maria Rita trazem uma paz imensa, esse sorriso dela, esse jeitinho, esse swing fizeram me tornar FÃ dessa grande cantora maravilhosa e completa.
O coração parece que vai sair pela boca quando vejo notícias sobre a Maria Rita, até mesmo quando vejo trechos de show pela internet. Ninguém entende porque eu sou tão fã dela. Por um simples sorriso, por um simples olhar ela me contagia, quer dizer, qualquer coisa que ela faça me enche de alegria. Fico parada, estática, encantada com cada aparição sua, afinal, é um momento único, momento que gostaria que não acabasse nunca, são minutos de felicidades, de fazer emocionar e quando dar tchau, que já tem que ir embora, é ai a pior parte, 1 minuto passa e já penso no próximo show.
A minha trilha sonora, sem dúvida, é Maria Rita, tenho certeza que essa admiração, esse carinho, esse amor por ela, não vão acabar nunca!! Ouço Maria Rita 24 horas por dia, não consigo enjoar, e nem te como né?! hehe. Lembro que a primeira música que ouvi foi “Corpitcho”, me apaixonei, a partir daí, nunca mais parei de ouvir, aliás, minha lista de música 90% é formada por Maria Rita.
O momento mais indescritível pra mim, foi quando ela me respondeu no twitter, foi a MELHOR sensação que eu tive, e com certeza, se o Mundo acabasse ali, eu morreria feliz!
Toda noite aqui em casa é a mesma história, ninguém aguenta mais, eu boto o som da Maria Rita nas alturas pra animar e não tem como ficar parada, é uma alegria só.
Bom, tentei explicar algo inexplicável, o meu amor por Maria Rita.

Maria Rita, eu te amo, imensurávelmente, inexplicávelmente, indescritívelmente. Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa que você é. Não me canso de dizer, Eu te amo!
  1. Lukaz
    26 de agosto de 2011 às 9:31 pm

    Desculpa, tu é filha da sandra? prfessora?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: