Explicando a minha paz

“Maria Rita – Explicando a minha Paz”

Maria Rita… Sempre me perco nas palavras ao falar sobre ela. Ser fã de Maria Rita é uma das minhas maiores alegrias, posso afirmar isso com toda a certeza.

A primeira música que ouvi, foi ‘Casa Pré-Fabricada’ . E foi ali que aquela voz me encantou de uma maneira que eu jamais havia sentido. “Explicou a minha paz”, de uma forma que não sei dizer até hoje. Quis imediatamente saber quem era a dona daquela voz incrível, e a partir daí fui buscando mais sobre, ouvindo suas músicas, e descobrindo que era mais encantadora do que eu poderia imaginar.

Ouvir, e vê-la cantar, é sempre uma felicidade e emoção enorme. Não consigo expressar o quanto é especial, e o que sinto ao ouvir sua voz, ver seu brilho, sua entrega no palco, a emoção transmitida na interpretação de cada canção. E aliás, que interpretação! Completamente apaixonante. Costumo dizer que é “Coisa do Papai do Céu” mesmo. Impossível não sentir, e se contagiar com toda aquela energia.

Sua música e voz me fazem sentir bem, leve. Aquele tipo de sentimento que não se descreve, apenas sente e agradece. Posso ver e ouvir um milhão de vezes, algo faz se tornar única e especial. Me emociono como se fosse a primeira vez. Não se faz enjoar, e não me faz enjoar. Canta, e me encanta, em toda e qualquer situação.

Me perguntaram como eu posso gostar tanto de alguém, que “não sabe que eu existo”. E eu digo que não me importa. Gosto ‘de graça’, porque me faz bem. Simples assim. Gosto pelo que me representa, pelas coisas boas que me trás. E sei que a reciprocidade acontece – mesmo que indiretamente. Me sinto próxima, e sei que ela está acompanhando, vendo as manifestações de carinho dos fãs, ainda que de muito longe. Isso me vale, e muito.

Maria Rita faz parte da minha vida, do meu dia-a-dia com uma força imensa. Cada oportunidade de poder ouvi-la, é um agradecimento. E assim, agradeço por ter descoberto sua música, por me tornar uma pessoa melhor através dela, pela oportunidade que tive de conhecer pessoas, me fazer próxima daquelas que estão longe. Por todos os sorrisos, e as lágrimas de emoção e felicidade que me desperta com a sua arte.

Reafirmo, palavras não são suficientes para dizer o quanto me é especial. Fica um pedacinho de todo o meu amor, e o meu eterno agradecimento.

E digo, com o maior orgulho do mundo: Sou fã da Maria Rita, com todo o meu carinho, respeito, admiração… E o coração cheio de alegria.

Fernanda Lemos Soares.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 8 de abril de 2010 às 10:01 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: